No caminho certo!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hello!!!!

Boa tarde queridos,


Iinfelizmente hoje não deu pra fazer minha caminhada, mas foi por uma boa causa, fui ao meu cardiologista, fazer um controle da hipertensão. Recebi muuuuuuuuuuuitos elogios, ele ainda não sabia da minha mudança, disse que estou muito bem, foi mais um incentivo. Ameeeiiiii...


E quanto à caminhada amanhã compensarei o dia de hoje rsrsrsrs

Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.

2 comentários:

  1. Deveria ter ido a pé de Betim a Contagem como lhe falei, receberia mais elogios do cardiologista, mas assim tá bom, tá valendo.
    Cadadiamaislinda.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Valeu viu kkkkkkk, essa caminhada seria pouco cansativa kkkkk

    ResponderExcluir