No caminho certo!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Hoje fui encontrar com minha endócrino, da última vez que fui, a dois meses atrás e com 112 kg, saí de lá quase chorando, ela literalmente acabou comigo, mas foi ótimooooo, isso foi o ponta pé inicial pra minha mudança, eu estava meio deprê na primeira consulta e hoje quando ela me perguntou como eu estava, eu respondi: MARAVILHOSAMENTE BEM, ela franziu a testa e olhou nos meus olhos assustada, quando eu subi na balança, 99 kg,  aí sim ela entendeu o motivo de tanta felicidade, me elogiou muito e incentivou pra continuar, olhou meus exames que fiz na semana passada e estão todos ótimos. Ao fim da consulta veio pegar na minha mão, me parabenizando, eu respondi pra ela na maior cara dura, acho que mereço um abraço kkkkkk, ela disse que foi ótimo a primeira paciente do dia tão feliz assim.
Gostei muito do que ela me disse: "na última consulta você fazia o papel de vítima e agora virou a dona da sua história!!!!!
Agora sim, ficando bonita e saudável kkkkkkkkkkkk


BOM DIA!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Delíciaaaaaaa ouvir isso né ?
    Voce é capaz sim.
    Parabens e não pare.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, foi a melhor consulta da minha vida, não vou parar mesmo.
    Obrigada pelo incetivo e carinho

    ResponderExcluir