No caminho certo!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Pensei que devido às extravagâncias do fim de semana e da TPM tivesse engordado, mas graças a Deus emagreci  # 200g apenas# mas pelo menos não engordei neh.?!?!
Hoje foi minha consulta com psiquiatra, ele nem me colocou na camisa de força, kkkk,  disse que estou até bem, e que TODO ser humano tem essa recaída como eu tive no fim de semana,  continuarei tomando meu sertralina pra controle da ansiedade.
Agora estou no clima de preparação para bodas de ouro da sogra que já é no próximo sábado, já peguei a roupa na costureira, hoje já fui na pedicure,  amanhã cuidarei dos cabelos e das unhas das mãos, tenho que ficar bem pra festa rsrsrsrsrsrs.


Estou muito animada com minha dieta novamente, e FELIZ!!!!!!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    A idéia da camisa de força FOI minha e vc riu muuuuito com isso no telefone.
    Gostei de ter trazido isso pra cá.
    Boa sorte, sempre.

    ResponderExcluir