No caminho certo!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Primeiro dia de férias!!! 
Não vou sair da rotina,  levantei bem cedinho e pé na estrada, caminhar é preciso. Depois da caminhada fui queimar umas calorias na faxina da casa, já ajeitei tudo hoje pra descansar o resto das férias kkkkkkkk.
Depois da faxina fui cuidar de mim, cabelos, unhas(hoje fiz a tal unha de veludo que nunca tinha visto falar, mas a Michely me convenceu, confesso que estranhei um pouco, mas fiz). A noite fui pra faculdade e vi pessoas que não via há alguns dias e disseram que até meu rosto está diferente e recebi elogios. Estou tão bem, feliz demais da conta!!
Agora aproveitar as férias pra descansar a cabeça, curtir a família, os amigos e exercitar!!!


Até que não ficou ruim  kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário