No caminho certo!!!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

É hoje!!!

Bom dia!!

Hoje tenho consulta com minha doutora  querida,#anteseuodiava#, agora me arrumo como se fosse pra festa kkkkk, ela me fez enxergar que eu tenho que me cuidar, então ontem, como toda semana, já cuidei das unhas, sobrancelha, e até cortei o cabelo, estou ficando cada dia mais vaidosa e especialmente hoje, quero estar bem bonita no consultório, #ninguém merece né#, mas estou me amando cada dia mais  e isso me dá forças pra continuar na luta.


 

Um pouco mais curto e desconectado. Arte do meu tchuck Régis Ferreira, ameei


Minha manicure Michelle, como sempre, caprichando.

Agora vou me arrumar,  tenho que ir pra minha consulta. Beijos e um lindo dia pra todos!!!!!!!


P.S. Depois conto as novidades da consulta....






6 comentários: