No caminho certo!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hello!!!

Feliz!!!
Fui à minha nutricionista hoje, desde a ultima consulta eliminei 4kg, recebi muitos elogios, e isso faz um bem. rsrsrsrs. Peguei umas receitinhas novas com ela de sanduíches e sucos.
Tenho que admitir que na Páscoa deu uma escapulidinha da dieta e comi uns chocolates, mas me dei esse direito. 
Ganhei de presente do meu amigo Régis, um livro maravilhoso, já estou quase acabando de ler, muitíssimo interessante, já vou comprar  o segundo. 



Semana passada fiz uma visitinha ao meu cardiologista,  a pressão está super controlada mas vou continuar com a medicação, e ele diminuiu a dose do meu Sertralina, disse que estou muito bem. #Graças a Deus.


Estou bastante animada, me amando, cuidando de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário