No caminho certo!!!

sábado, 3 de agosto de 2013

Bom diaaaa!!!

Fim de semana!!!
Tudo de bom, e sem comilança :)
Estou no pique total novamente, de férias do trabalho ainda e controlando a boca.
No início das férias fui passear um pouco em São Paulo, rever a galera. Mesmo em São Paulo fiz caminhada uns dias, controlei a boca um pouco (escapuli  um pouquinho só) mas não comi nada doce, consegui uhuuu.
Agora em casa o dia todo, tenho que controlar mais ainda, essa coisa de ficar em casa dá uma fome kkkkkk.
Semana que vem vou tentar caminhar de manhã e a tarde, aproveitar os dias que me restam de férias pra queimar mais uns quilinhos rsrsrs



Eu, Andressa e Andreia, em Osasco.


Dhal e Eu, em Carapicuíba


De volta em casa, momento caminhada!!!!


Estou me sentindo bem, feliz, disposta e determinada como sempre...







Nenhum comentário:

Postar um comentário