No caminho certo!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depois das gordices de fim de ano...

Impossível resistir, acabei caindo em tentações, VÁRIAS, neste fim de ano, mas foram maravilhosas, com isso acabei ganhando uns quilinhos, poucos, mas já já trato de jogá-los no lixo.
As festas foram ótimas, recebi visitas, passeei por Ouro Preto, sempre vou e sempre me encanto, fiz um bate-volta em São Paulo pra buscar o filhote que passou férias lá, apesar de ter sido pouquíssimo tempo, foi maravilhosoooo e inesquecível o passeio.
Agora é colocar o pé na estrada novamente, começar a caminhar #jácomecei, fechar a boca e eliminar os quilos, mas nada de neura, o importante é se sentir bem e se amar.
Quando vejo o início do blog, as fotos de antes e depois, vejo que tenho força, garra e persistência pra alcançar meu objetivo, e apesar dos quilinhos que faturei, não estou tão ruim assim hahahahaha, estou apenas impossível kkkkkk...
 Algumas fotos do fim de ano...




De volta, prá valer...

Bjos lights... sem moderação

3 comentários: