No caminho certo!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bom dia!!!

Acordei pensando em mil coisas que tinha pra fazer, essa semana está meio apertada porque tenho provas na facul, então  pensei em levantar cedo ajeitar algumas coisas e estudar, mas e a caminhada matinal????? Pensei em não ir, mas na mesma hora meu pensamento mudou, que se dane o resto, tenho de cuidar de mim, da minha saúde, botei meu tênis e pé na estrada. A caminhada me ajuda muito, tem dia que bate aquela preguicinha, mas vou assim mesmo, e volto revigorada. Hoje já caminhei uma hora, então agora depois de um bom banho vou estudar um pouquinho, e as outras 999 coisas que tenho pra fazer, se der tempo bem, se não der amém... Bjos na Alma e até mais...





Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário