No caminho certo!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bom dia!!

Hoje foi o dia mais animado na minha caminhada, também com 5kg a menos fica até mais fácil rsrsrsrsr, mas estava muito alegre, #até corri um pouco#, estou melhorando neh?!?!
Semana passada comecei fazer uso de uma medicação que a endocrinologista passou, ORLISTAT, fui um pouco resistente por que não queria tomar remédio e também pq é um pouco caro, mas como vi na bula que não causa dependência, e não age tirando a fome e sim eliminando a gordura dos alimentos ingeridos, #e também estou muuuuuito além do meu peso ideal# resolvi comprar e espero que no próximo mês eu elimine mais de 5 kg.
Saber que minha luta não foi em vão e o resultado satisfatório, me deixou mais animada pra continuar e pegar mais firme ainda.
Essa luta eu sei que vou vencer, aliás já estou vencendo!!



Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário