No caminho certo!!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Felizzzz!!!!!!

 Hoje não resisti e fui enfrentar minha inimiga *balança*  (esta noite até sonhei com isso)  mas fiquei muito feliz ao ver que meu esforço não está sendo em vão, consegui eliminar 3kg,  totalizando 5kg eliminados em 1 mês. Estou explodindo de alegria!!!!




Como é bom eliminar uns (muitos) quilos que estou precisando, agora estou mais animada ainda. Isso é só o começo!!!!!! rsrsr





Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.

2 comentários:

  1. MUITO BOM MENINA.
    FICO MUITO CONTENTE EM VER SEU ESFORÇO E SABER QUE NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO.
    PARABENS.VENHA PARA SP ME VISITAR BEEEEM *GORDOSA* E ABALE AS ESTRUTURAS DAS MINAS DE SAMPA.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk,, pode deixar, tô chegandooooooooo....

    ResponderExcluir