No caminho certo!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Como é difícil fazer dieta, reeducação alimentar, atividade física #EMAGRECER!
Ainda bem que tenho recebido muito apoio da minha família e das minhas amigas.
Estou encantada com a galera do meu trabalho, todos aderiram à minha mudança, na nossa sala agora café e chá só com adoçante, biscoito integral e lanchinhos à base de frutas,  ontem a querida Tânia me trouxe uma revista com receitas de sucos maravilhosos, depois vou postar algumas receitinhas!.
Obrigada a todos pela força! Beijos!!





Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.



Um comentário:

  1. Todo começo é dificil, mas com força de vontade, determinação e disciplina vc chega lá!
    Beijos meus!
    Amo-te querida!

    ResponderExcluir