No caminho certo!!!

sábado, 16 de junho de 2012

Sabadão!!


Olá.....
Mais um dia de dieta,  e pra falar verdade, no fim de semana é bem mais difícil, mas a gente tem de fazer força e se controlar. Hoje fui  almoçar com minhas irmãs na casa da mamis, (faltou a Aline neh, estava trabalhando), a lindinha da Nena fez saladinha pra mim, o almoço estava uma delíciaaaaaa. Mas só comi a quantia permitida e necessária. O pior foi a sobremesa SORVETEEEEE, amoo, mas só tomei um pouquinho com a  Nunuza, deu pra controlar .  Depois eu  e  Nunuza fomos comprar uns sapatos, na loja percebi como está minha auto-estima,, há um tempinho não me animava pra comprar nada, achava tudo feio em mim, hoje comprei uns e ficaram lindos rsrsrsr. Mas o melhor de tudo é estar em família, rimos muuuuuito #das minhas palhaçadas rsrsrsrs.


Estou ficando ansiosa pra me pesar novamente, mas vou esperar mais um pouco.

Agora vou postar a receita do suco que prometi ontem, mas ainda não fiz ta?!?! Rsrrs
Suco Emagrecedor
Indicação: a maçã e a cenoura ajudam na digestão. A beterraba auxilia a circulação do sangue. E as algas contribuem para inibir a fome, estimulando a saciedade.
Ingredientes: 1 punhado peq. de algas secas, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras
Modo de preparo: Centrifugue todos os alimentos, menos a alga, que deve ser batida com o suco no liquidificador.
Bom fim de semana!!! Bjosss 



Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário