No caminho certo!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Domingoooo, dia de dormir um pouquinho mais( nem fui caminhar),  tomar café da manhã com a família, coisa que não dá pra fazer durante a semana, hoje resolvi passar o dia em casa, fazer um almocinho gostoso, dormir a tarde,  navegar na net. Depois de acordar a tarde aí sim fui caminhar, Magela disse que hoje não era dia disso, mas fui assim mesmo, ele até me acompanhou por uns dez minutos e desistiu,  kkkkkk, mas eu continuei. Estou cada vez mais animada. Agora vou comer meu sanduíche light, estou tentando ao máximo não sair da minha rotina, nem nos fins de semana,  e graças a Deus estou conseguindo. Lembrando que amanhã vou caminhar de manhã e pedalar à tarde...

Tenho recebido muito apoio e incentivo da família e dos amigos, estou me sentindo tão bem!!!




Que esta semana seja bem light, com muita paz, saúde e amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário