No caminho certo!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda-feira de férias é bão de mais!!
Ontem fui dormir muito tarde, hoje não consegui caminhar de manhã kkk. Aproveitei a manhã e fui ao centro de Betim , comprei o tecido pra roupa da bodas da sogra (acho q vai ficar legal), na volta almocei minha comidinha light e  dormi um soninho à tarde,  e depois a Denise passou e como combinado fomos pedalar, mas isso não é de Deus, pelo amor, só consegui pedalar uns 20 minutos, passei em casa deixei a bike e fomos caminhar e de vez em quando corríamos, vou confessar, pedalar até que é bom, mas o banco da bike acabou comigooooo, tá doendo até agora, kkkkkkkkkkk pedalar de novo só se colocar almofada no banco rsrsrsrsrrs.  A noite fui ver mamis e papi, amanhã eles viajam e só retornam no fim do mês, vou sentir saudadesss.   Amanhã vou caminhar de manhã,  e a tarde nada de pedalar e sim correr com Denise, tenho que me cuidar neh, ainda mais que semana que vem tenho consulta com a endócrino e não quero que ela me xingue como na última consulta há dois  meses atrás.
Boa noite à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário