No caminho certo!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Resuminho do Fim de Semana!

Um fim de semana muito agradável em Raul Soares. Curto muito essa galerinha, meus sobrinhos são maravilhosos, companhias adoráveis . No sábado passamos o dia na fazenda do sogro, ri muito,  à tarde fomos nos preparar para a festa de bodas de ouro,  rsrsrs a festa estava muito boa, durante  todo o dia uma comilançaaaa, mas eu consegui me controlar um pouco, nada de exageros, comi de tudo, mas com moderação. Como estou no interior de Minas, indo muito pra roça, não caminhei estes dias, mas na festa dancei tantooooooooooo que queimei mais calorias que na caminhada,  fiquei até com dor no tornozelo, no domingo voltamos pra fazenda, almoçamos por lá, andei de barquinho #morridemedo# kkkkk, e à tarde voltamos pra cidade, na casa de meus cunhados. Segunda bem cedinho fomos pra Caratinga,  uma cidade vizinha de Raul Soares, passamos o dia na roça e a noite ficamos na casa do Geovane, difícil controlar viu, que comida boa na casa da dona Maria. Hoje  voltamos pra Betim City, fomos almoçar na casa da Nunuza . Tenho que curtir minha última semana de férias. Dia 06 retorno, passa tão rápidoooooo, mas descansei bastante.
Com tanto passeio em lugares diferentes foi difícil controlar, mas as escapadinhas foram poucas kkkkk

ESTOU CADA DIA ME AMANDO MAIS E MUITO FELIZ!!!


Pensando que tá podendo hein kkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. E ta podendo =)
    Nao vejo a hora de ir pra Betim City!
    Contando os dias =)
    Beijos meus.
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Venha mesmo, saudades amadinhaaa....
    amo muito muito muito

    ResponderExcluir