No caminho certo!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

De volta!!

Hoje fomos em Ouro Preto passear, antes de sair de casa um cafezinho bem light, na parada o povo lanchou e eu comi apenas meio pastel de angu, a tentação é muita, mas tenho que resistir, chegando no centro histórico andamos muito, eita cidade que tem morro viu, vimos coisas lindas, tiramos muuuuitas fotos, compramos algumas lembrancinhas, e fomos almoçar, me esbaldei nas saladas, só comi saladas  e um bife, esses últimos dias devido às festas e passeios tinha saído um pouco do ritmo, mas hoje  à tarde fui caminhar, tomei meus chás novamente e tá tudo lindo de novo, cada dia mais animada, me amando muito e FELIZ !
"Com o tempo você vai percebendo que , para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você."
Mário Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário