No caminho certo!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Hoje estou de  volta à vida normal, caminhada e dieta sob controle. Essa semana entrarei de férias, ( a partir de 5ª feira), para algumas pessoas esse é um período de comilança,( pra mim também era), mas agora coloquei na minha cabeça que nas férias terei mais tempo para me dedicar, fazer uns sucos diferenciados, comidinhas mais incrementadas, exercitar por mais tempo. Espero eliminar mais uns muitos quilos, afinal no fim do mês tem festa de bodas de ouro da sogra e quero ver se coloco um vestido bem bonito, sem parecer capa de botijão kkkkkkkk.

Tenho que ser disciplinada para ver as mudanças acontecerem.



2 comentários:

  1. Fico tão feliz em ver vc assim , super disciplinada e focada no seu objetivo!
    Amo-te minha querida !!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  2. Devo parte disso à você lindona, que sempre me aconselha e incentiva.
    Amo-te primusca Cindhalrela

    ResponderExcluir