No caminho certo!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não me canso de dizer que estou felizzzzzzz!!!
Desde segunda estou caminhando duas vezes por dia, estou ficando um pouco cansada, mas a força de vontade é bem maior.   Agora, já com quase dois meses de dieta, estou me controlando bem melhor, nem sinto vontade de comer fora do horário, tem um reloginho controlando tudo kkkkk, também estou menos ansiosa e muito, mais muito, muito FELIZZZZZ!!  A Denise ontem me disse que eu estava rindo à toa, que eu ia rir até se um avião caísse kkkkkkkkkk. E com relação à bike #foradecogitação, só caminhar mesmo.  

Amanhã irei fazer os exames de sangue que a Endócrino pediu, não gosto muito, mas é necessário, tenho que levar os resultados na terça, tomara que ao invés de bronca, receba elogios, estou adorando receber tantos elogios, isso incentiva muito mais.

Beijos Diet em todos e até amanhã!!!

                                               Meu olhar de felicidade!!!!!

3 comentários:

  1. Com certeza ela tbm # a médica# vai elogiar vc \o/
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  2. Acho digno.
    Tem que por o *gato* pra babar mesmo.
    Voce merece os elogios.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas,o incentivo de vcs contribui muito para o meu sucesso.

    ResponderExcluir