No caminho certo!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje não caminhei de manhã por que fui fazer os exames pra levar pra médica na semana que vem, #ansiosa com esta consulta#, voltei e fiquei só nos contatos, curtindo minhas férias mesmo, RELAXANDO, descansandooo muito, à tarde lembrei que tinha umas atividades da facul pra fazer (pra entregar hoje) então não fui caminhar de novo, relaxei na caminhada kkkk (só hoje), mas a dieta está lindinha, apesar que vou ter que buscar novas receitas porque já estou enjoando, e daí estou comendo quase nada mesmo, e sei que isto é errado. Fiz também uma broa de fubá que Magela estava pedindo há quase um mês, mas nem experimentei,... como estou disciplinada kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ahhhhh, e hoje foi minha última aula na faculdade, semana que vem farei a última prova e em breve PEDAGOGA, mais um motivo pra tanta felicidade!!!! Eu e Simone passamos mal de rir, deu pra borrar a maquiagem kkkkkkkkkkk. Se Deus quiser serei uma pedagoga magraaaaaaa (menos gorda) kkkkkkkkkkk


2 comentários: