No caminho certo!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Ontem nem deu tempo de postar nada, marido e filho viajaram cedinho pra casa da sogra. Denise me pegou às 9:00 e fomos ao Centro fazer a nova tattoo, precisava marcar essa nova fase da minha vida, terminei a faculdade, já emagreci 13 kg, #vou emagrecer muito mais se Deus quiser# , estou muito feliz,  numa paz interior, me amando cada vez mais, passei a tarde em casa e à noite fui pra casa da minha irmã Aline e minhas outras irmãs também foram, foi muito boa a noite, acabei tomando uma cerveja (com moderação), precisava comemorar né, ainda nem acredito que terminei meu curso, um sonho realizado com muita luta, acabei dormindo na casa da maninha mesmo, pra não ficar só em casa.
Hoje eu  e Aline fomos ao Centro #denovo#, olhar umas roupas pra ela, na volta passamos na costureira pra experimentar a saia que mandei fazer pra festa da sogra, e... vamos ter que ajustar porque ficou larga kkkkk, adoreeeeeeeeei. Agora vou dar um trato nos cabelos porque hoje temos festinha à noite.

Bom fim de semana pra todos, beijos lights.


As iniciais do meu nome.

2 comentários:

  1. Vou copiar a idéia q te dei kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos meus
    AMO VC PRIMUSCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, vai ficar mais linda ainda.
      E em novembro faremos a nossa!!!
      Amo-te

      Excluir