No caminho certo!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Que dia!!!

Hoje foi o último dia de faculdade #graças a Deus#,  mas como sempre, dia de prova, ansiedade à flor da pele, ainda mais sabendo que é a últimaaaa.

Mas a luta dietética continua neh, de manhã fiz uma caminhada muito gostosa, fiz orações, (amo rezar enquanto caminho), pedi a Deus pra iluminar meus pensamentos, abençoar meus amigos e agradeci por tanta coisa boa que Ele tem feito em minha vida. Passei o resto do dia me preparando pra prova e matutando umas coisitas, pensando em fazer um nova tattoo, recebi sugestões de algumas pessoas queridas e amanhã vou ver o que faço rsrsrsrs. Essa minha fase boa, merece uma tattoo...
Agora à noite dei uma escapulida pequena da dieta, comi uns pãezinhos de queijo que eu fiz pra minhas visitas de São Paulo, não resistiiii, amanhã caminharei mais pra compensar. kkkkkkk



E mais uma vez tenho que dizer que estou feliz, e com mais um grande motivo, agora sim terminei minha faculdade. Parabéns pra mim!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Muito sucesso!
    Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você. Aplausos de pé.... Parabéns!!! O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. A força de vontade e a persistência levaram voce até o fim.
    Força Gi, em tudo, voce merece muito mais.
    Fim do ano to ai em Betim city, e vamos sentar na rede....*com matim no cantim da boca, tomando cafezim e trocando dois dedim de proza...*.
    #Felizprakraleocomsuaconquista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaa, lindas palavras. Obrigada, de coração!! Apareça mesmo, será muito bem vinda!!!

      Excluir