No caminho certo!!!

sábado, 14 de julho de 2012


 Ontem recebi vários amigos do meu antigo trabalho, pessoas que não via a meses, foi muito bom pra matar a saudade, e como sempre a gargalhada comeu solta. Fizemos um churrasquinho, dançamos e eles tomaram todas... mas eu como sou muito disciplinada, não saí do ritmo. Recebi muitos e muitos elogios deles, disseram que eu estou muito bem rsrsrsr ADOROOOOO.

Sábado de descanso, hoje nem teve caminhada, sozinha em casa aproveitei pra dormir um pouquinho mais.
Fiquei praticamente o dia todo na cama kkkk, estudando, vez em quando no face e por aí vai rsrsrsrs. Agora vou sair da toca um tiquinho neh.
Beijos diet em todos e bom restinho de sábado!!!!



                                                        AMO VOCÊS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário