No caminho certo!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Três dígitos nunca mais!!!!

Tão cedo e eu já estou radiante de tanta felicidade, já fiz minha caminhada matinal,  dei uma ajeitada na casa,  dei uma passadinha no trabalho pra rever o povo, #foi só elogios# e dei uma passadinha na minha nova amiga a BALANÇA, e aí graças a Deus, ao incentivo de todos e ao meu esforço, consegui me livrar dos 3 dígitos.... Mas não vou parar por aí, isso é só o começo!!

Feliz é pouco pra descrever como estou me sentindo, é muita coisa boa envolvida. E três dígitos nunca mais!!!


                                                             Bom diaaaaa!!!!!!!

4 comentários:

  1. "Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho."

    Voce já percorreu mais da metade.
    Fico muito felz com isso.

    Continue fazendo o *gato babar*.
    Obrigada pelo telefonema....Valiosas palavras, Gi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela força Dhal, vc me incentivou e continua incentivando. Beijos!!!

      Excluir