No caminho certo!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Domingão iluminado!

Hoje acordei feliz, com uma sensação de que o dia seria perfeito, e foi mesmo, café da manhã com minha sobrinha e minha cunhada, depois almoço do niver da Duda, dois aninhos, e como sempre eu me sentindo a poderosa, coloquei um vestido e fui kkkkkk, recebi muuuuitos elogios de primos e amigos, teve gente que fez comentário malicioso, mas isso não me atingiu, meu dia tinha começado tão bem que nada ia me derrubar, tava tudo muito bom, e o povo me incentivando tanto que onde vou tem uma saladinha especial, não preciso sair da minha rotina #amoooo#, no final acabei comendo um pedacinho do bolo, que estava maravilhoso, mas nada de exageros, estou me  controlando bem, cortando a cerveja do fim de semana, comendo bem menos e muito mais FELIZ!!! Foi muito bom passar o dia com a família e com os amigos! Consegui até uma foto com meu irmão Lásaro, coisa mais rara a gente se encontrar e tirar uma foto, amo muito ele também, pena que não temos muito contato, mas a vida é assim e tá tudo bem, nem tudo é perfeito!

Amanhã volto a trabalhar, fim de férias, mas tudo bem, deu pra divertir e descansar bem!!

Bjos lights e felizes !!!!






2 comentários: