No caminho certo!!!

sábado, 4 de agosto de 2012

Sexta-feira bem cedo fui no antigo trabalho dar um abraço de niver no meu amigo Dennys, levei um bolinho e joguei na cara dele kkkkkkk, foi bom rever todos, estava com muuuuita saudade. Dormi um soninho à tarde, passeei com Andressa, a noite fizemos um lanchinho e conversamos até 2:30 da madruga, adorooooo!!!

Hoje fomos almoçar na casa da Sílvia, uma amiga muito querida, ela fez uma salada maravilhosa pro almoço, mas eu fui pro fogão fazer arroz com suã kkkk, estava tudo muito bom, a única sacanagem  foi a sobremesa, uma torta de morangos, que é um pecadoooooo, comi um pouquinho neh, também sou filha de Deus uai. Rimos muuuito, tiramos fotos, desabafamos, vimos fotos e foi tudo muuuuito lindo, agora,  de volta ao lar doce lar, vou fazer DE NOVO, um pãozim de queijo mineirim pra minha cunhada que chegou, o povo quando vem de São Paulo já chega querendo meu pão de queijo kkkkkkk. Ahhhhhh, já ganhei vários presentes de niver, e olha que ainda faltam uns dias pros 3.4, amei de paixão.

Tem acontecido tanta coisa boa na minha vida, que fase gostosa  estou passando, novidades, amor próprio, pesos eliminados, e muitas outras coisitas,  isso me fortalece e me dá mais ânimo pra continuar na minha luta contra a balança. Tem hora que acontecem umas coisas que chateiam, mas a   alegria é maior e vai prevalecer sempre, se Deus quiser.

Agradeço à todos que estão me incentivando, estou SUPER FELIZ!!!!



Um comentário:

  1. Parabens por tudo Gi.
    Não esquece nunca o que conversamos.
    Voce tem uma luz linda de viver.
    Boa sorte sempre.

    ResponderExcluir