No caminho certo!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hunff

Tem dia que a gente nem devia sair da cama, mas já que sai tenho que TENTAR aproveitar neh. Amanheci meio desanimada, ajeitei umas coisitas e resolvi subir na balança, e graças a Deus mais um quilo eliminado, totalizando 14.300kg em menos de três meses, meu amigo João, disse que foram 14kg de tristeza eliminados, kkkkk, e ele tem razão isso me deixa sempre FELIZ e mais motivada ainda, depois de enfrentar a balança fui comprar frutas e CHIA, não posso ficar sem, fazem parte da minha dieta rsrsrssr, voltando pra casa, preparar almoço e trabalhar, falei com pessoas interessantes , a tarde tive uns contratempos familiares, #coisasdavida#, cheguei a chorar, mas foi bom pra desabafar, estava meio engasgada, mas mesmo assim não sai do meu ritmo, tem gente que quer me ver pra baixo, se sente bem com isso, mas agora me preocupo comigo,  e o resto, depois eu vejo o que faço, é claro que fico triste, mas primeiro eu neh, e sei que nada melhor que uma boa noite de sono, o travesseiro é um grande amigo. E essa noite quero relaxar, amanhã cedo pretendo mudar um pouco o visual, afinal é meu niver e não posso deixar que nada me chateie, essa nova fase, mais magra, novas conquistas e cheia de motivos pra comemorar os meus 3.4 e se Deus quiser será um belo dia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário