No caminho certo!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Niver!!!

Ficando mais velha, mais experiente, por isso me dei uma folga hoje e nem fui caminhar, dormi um pouquinho mais, tomei um café light e fui atrás de um salão pra dar um tapa no visual, mas sem marcar, claro que não achei nada, só consegui pintar o cabelo mesmo e em casa tratei de secar e ficou mais ou menos kkk, tentei mudar a cor, não chegou ainda no tom desejado, mas pelo menos mudei um pouco, passei castanho médio, mas ficou foi quase preto mesmo, mas até que gostei e aos poucos vou clareando pra chegar onde quero.
No trabalho foi muito divertido, abraços, carinhos, presentes e teve até lanchinho light, melancia e mamão, foi muito bom, na verdade, o que menos fiz foi trabalhar kkkk, mensagens e telefonemas a tarde toda #adoro#. Depois do trabalho o povo da escola veio pra minha casa pra tomar uma cervejinha e trocar uns dedinhos de prosa, depois vieram meus pais, minhas irmãs e mais uns amigos, como é bom quando as pessoas queridas se lembram da gente, até a Paty, prima querida veio me ver, depois de tanto tempo, ameeei. Sai um tiquinho do ritmo, salgadinhos de mami e uma skolzinha #pouca#, afinal hoje tive que comemorar a vida!!
Obrigada a todos que se lembraram de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário