No caminho certo!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Que delícia!!!

Estive um pouquinho #bempouco# desanimada com a dieta,  isso é normal, mas graças a Deus já passou e estou bastante empolgada, roupas que não entravam mais, estão entrando suavemente kkkkkk. Hoje fui pro trabalho com uma calça jeans, bem menor do que as que eu estava usando ultimamente,  mas rendeu comentário viu, ameeeeiiiii, elogios e mais elogios, todos os dias.
Isso é um grande incentivo, ainda não deu pra começar na academia, mas em breve começarei, agora continuar firme na dieta e na caminhada, tenho que estar linda pro próximo feriado, se tudo der certo, viajarei por uns dias.

Agora mais do que nunca enfiando a cara nos chás e nos alimentos integrais. Muito em breve estarei com o meu peso sonhado.



Um comentário:

  1. UAU.....
    Digna de váaaaarias voltinhas no quarteirão.
    Parabenstálindadeviver.

    Feliz por voce.
    :)

    ResponderExcluir