No caminho certo!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estes dias resolvi voltar a bordar, estou fazendo umas toalhas, isso me faz um bem #terapia#, por isso nem passei no blog ainda.
 Hoje tive consulta com cardiologista logo cedo, foi difícil sair da cama, pois amanheceu muuuito frio, mas tive que ir neh, minha esperança era que o médico suspendesse o remédio da hipertensão, mas não foi dessa vez, ele disse que tem um histórico familiar, mas a pressão tava boa, quem sabe na próxima consulta neh. Aproveitei e subi na balança, já são 15 kg eliminados, recebi elogios novamente, os resultados dos exames estão excelentes, além de ficar bonita e gostosa, estou ficando muito saudável kkkkkkkkkkkkkk ( e se achando).

Resolvi experimentar umas calças que guardei há um tempo atras, por não entrar nem no pé kkkkkkk, elas serviram e ficaram ótimaaaaaaaaaaaasssss. Eu estava vestindo 50, agora cheguei no 46 novamente.


E apesar da cabeça às vezes ficar um pouco confusa, estou me sentindo cada dia melhor, mais disposta e FELIZZZZ!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário