No caminho certo!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Que friozinho!

Tempo bem fresquinho por aqui esses dias, nem dá vontade de sair da cama rsrsr, hoje até acordei atrasada e o escolar do filhote já tinha passado, tive que correr e levá-lo à escola, então fui caminhar mais tarde, a Simone foi comigo hoje, acho que arrumei uma companhia agora, ela disse que está animada a me seguir kkkkkk, bom que uma incentiva a outra.
Chegando da caminhada baixou um espírito em mim, resolvi fazer uma faxina básica, depois correr pro trabalho, tenho que me ocupar bastante, por que com este tempinho a vontade de comer aumenta, e isso não me pertence mais kkkkkkkkkkk.
A cabeça hoje tá meio assim sei lá, muito pensativa, amanheci assim, creio que já seja a bendita TPM e ontem ainda me esqueci de tomar a tal da Sertralina, mas NADA me tirará o entusiasmo, pois além de  AMOR PRÓPRIO e força de vontade, em primeiro lugar Deus, que está ao meu lado e me ajudando sempre.
Pra melhorar um tiquinho, comprei uns brinquinhos lindos!!! Isso faz um bem kkkkkkk
Acho que três já ta bom neh!!


Beijos lights!!!!!

3 comentários:

  1. Tô animada mesmo, agora eu consigo, tambem com seu incentivo se não animar é pq ta morrendo mesmo né! to me sentindo bem melhor, astral lá em cima!

    ResponderExcluir
  2. Que bom hein Symony, amanhã tem mais, e o melhor, damos risadas o tempo todo kkkkk

    ResponderExcluir