No caminho certo!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Doces?!?! Nãaaaao

Como não me canso de postar, graças a Deus, muitas coisas boas acontecendo em minha vida, ontem saiu o resultado das últimas provas que fiz na faculdade, estava um pouco apreensiva, pois Libras é muito difícil, mas passei em tudoooooooooooo, agora é só esperar a formatura e festejar rsrsrsrs.

Hoje acordei  um pouquinho desanimada, dor de garganta, mas não deixei de caminhar,  cuidei da minhas coisinhas e vou ter de confessar, tô numa ânsia de comer doce, mas resistindo neh, cortei todo açúcar, uso adoçante em café e  sucos, no chá e nas vitaminas de frutas nem uso adoçante, purinho mesmo, então prefiro não ter doces em casa, se não teria uma recaída, acho que é mesmo a bendita TPM que me ataca novamente, como meu fluxo é irregular, não tem como calcular, mas estou com os sintomas rsrsrsr. Mas sou mais forte que ela, e ela não vai me derrubar kkkkkkkk. 

Feliz, feliz, amando cada dia mais!!!!!!






4 comentários:

  1. Um docinho #só um# pode!
    Amanhã vc caminha 10 minutos a mais rs
    Encare o docinho como um prêmio por estar tão disciplinada ;)
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  2. Um só pode e deve, mesmo pq vindo pra SP vou te levar pra tomar o sorvete quente japones......e é beeeem doce mesmoooo.

    ResponderExcluir
  3. Depois do sorvete quente, terei de caminhar cinco horas então kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir