No caminho certo!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BOM DIA!!!

Tenho andado meio desanimada, com tudoooo, inclusive com a dieta... mas sei que isso não podeeeee, hoje acordei decidida a voltar tudo ao normal, tudo lindo e belo novamente, pois isso depende única e exclusivamente de MIM. Estava me sentindo um pouco sufocada, um pouco pra baixo e essas coisas influenciam negativamente na vida da gente e eu não QUERO nada de negativo na minha vida, nada nada nadaaaaaaaaaaaaaa. Essa fase da dieta com certeza é muito complicada, pois no início é mais fácil eliminar peso, daí me sentia mais animada, mas tenho que tirar isso da minha cabeça, aliás, já tirei, tenho que me sentir bem como estou e assim terei mais forças para  alcançar meu objetivo.
Essa semana que se inicia tudo entra nos eixos novamente se Deus quiser.
Uma linda semana a todos!!!!

Tenho que me animar sempre, com certeza estou bem melhor!!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário