No caminho certo!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Domingo fiquei com muuuuita vontade de comer doce, acabei comendo bolo de cenoura com chocolate #adorooooo, mas me controlei, não exagerei.
Hoje caminhei de manhã, depois fui a uma consulta com dermatologista, de lá já sai voando pro trabalho, correria a tarde toda, regada com muito chá e muita água, ahhhhhh e por falar em água, tomei uma água que a Tânia trouxe de Cambuquira, com gás, ela pegou diretamente na fonte, que delícia, nunca tinha visto, bom demais e diz que é medicinal.
À noite fui pro segundo tempo de caminhada, tenho que me esforçar mais ainda, tá ficando um pouco mais difícil pra eliminar peso. Amanhã tenho consulta com endocrinologista, espero que ela fique feliz, por que eu estou radianteeee.
Só pra constar, comprei uma bermuda NÚMERO 44, quando comecei a dieta estava no 50, hoje fui trabalhar muito feliz com minha bermuda nova kkkkkkkkk, me sentindo a poderosa.
Ai como estou FELIZ e impossível kkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário