No caminho certo!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Calorrrrr!!

Muito calor por essas bandas de cá, na verdade isso é até bom pra quem está de dieta, que não fica inventando tanta comilança kkkkkk, mas tá difícil de suportar, a vantagem é que dá pra tomar muuuuita água. Temos que aproveitar esse tempo e investir nas saladas e nos sucos. Eu estou fazendo isso.
Pra caminhar tá fodaaaaaaa, antes das 7:00 o sol já está rachandooooo. Hoje eu e Simone fomos ver uma academia que abriu ao lado de casa, inaugurou hoje e tá LINDÌSSIMA, provavelmente começaremos em breve, a malhação vai ajudar mais ainda atingir meu objetivo.
Semana que vem tenho endócrino e não posso fazer feio, tenho que ter eliminado mais um monte de kg kkkkkkk e estar LINDA tbem rsrsrsrs.

Aprendi que devo me amar, e assim será se Deus quiser.
Autoestima e amor próprio SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário