No caminho certo!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Estou me sentindo cada dia melhor, e isso logicamente me deixa superhipermegamaxipowerblaster FELIZZZ, esses últimos dias emagreci bem pouquinho, feriado, viagem e ainda por cima sinusite, usei corticoide, e essa bênção faz inchar, mas ainda assim consegui eliminar 400gr. O que me deixa mais feliz ainda é quando encontro pessoas que não via há tempos e essas se surpreendem comigo, essa semana até no supermercado perto da casa da minha mãe, uma moça disse: "Você tá muito bonita, mas eu não tô falando que vc era feia hein"kkkkkkkk, hoje quando fui à padaria encontrei uma vizinha que me disse pra revelar o segredo da minha dieta, logo cedo recebendo elogios e palavras de incentivo, assim o dia fica mais lindo ainda...
Ontem o meu lindo amigo irmão João postou uma imagem no face, amei de paixão e vou compartilhar aqui.
E sempre que encontro com a balança me sinto assim rsrsrsrsrs

EU ME AMOOOOO!!!


Bom fim de semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário