No caminho certo!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

De volta!!

Feriado bastante divertido, me encontrei com pessoas maravilhosas que amo de paixão, alguns dias fora de casa, sem marido e filho #morri de saudade#, mas às vezes é necessário esse tempinho pra refletir e relaxar. Na sexta fiz um tour por Sampa (sozinha), e nem me perdi,  acho que fui em todas as estações de metrô kkkkkkk, mas valeu muiiiito a pena. Ali é tudo longe e tudo muito cheio, no sábado fomos na 25 de março, aquele lugar não é de Deus nãooo #que muvucaaaa# cheio demais da conta, custei pra encontrar uma tabela de basquete e uma bola pro meu filhote, quando encontro, tenho de ficar um tempão na fila do caixa, aff,  mas tive que curtir o momento neh, com todo cansaço e calor, ainda rimos muuuito. À noite rolou um churrasquiinho na casa da cunhada, os sobrinhos queridos apareceram por lá, conversamos, comemos, rimos, dançamos, tudo perfeito.
Estando fora de casa, num feriadão desse, não é muito fácil de seguir a dieta, mas até que fiquei bonitinha e comportada  kkkk, a cunhada também está de dieta, comi pão light, café com adoçante, frutas e saladas, refri diet, dei só umas escapulidinhas básicas kkkkk, mas nada muuuuito grave.
O melhor de tudo é que além de descansar, curtir e divertir muuuito, o povo tava me elogiando, que estou muito bem e feliz,  e incentivando a continuar firme na dieta, e, com certezaaaa continuarei.
Amanhã, tudo volta ao normal, inclusive a caminhada, e essa semana vão inaugurar uma academia ao lado de casa, pretendo me matricular por lá kkkkkk.

Uma semana abençoada, iluminada, linda e light pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário