No caminho certo!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Feriado!!!!

Véspera de feriado, já estou de malas prontas! Amanhã se Deus quiser, trabalharei de manhã e depois pegaremos a estrada, aproveitar a folga, passear, divertir  e descansar.

Agora vamos falar da dieta, essa semana devido aos transtornos da sinusite e dos remédios que estou tomando, só consegui caminhar um dia e acabei saindo UM POUCO da dieta, mas nada muito grave, mas já estou me sentindo bem e tudo voltará ao normal. 
Ontem revi uma prima muito querida, a Lidiane,ela mora em outra cidade e estava me acompanhando pelo blog,  me disse que estou servindo de inspiração para ela, fiquei feliz, primeiro por que ela disse que estou muito bem e também por servir de exemplo pra alguém neh. 
Hoje minha amiga e manicure Michele, disse que estou ficando muito magra, kkkkkk, ela exagerou neh, mas fiquei feliz assim mesmo, por que é sinal que a diferença tá bem visível.
 Mas como nem tudo é perfeito, uma senhora mal comida, que trabalha comigo, me disse hoje à tarde que estou engordando, e como eu não tenho papas na língua, respondi na lata " gordo é seu olho em cima de mim", ela quaseeeee morreu de vergonha.  Minutos depois chega a Rosana, que tbem trabalha comigo e diz que estou ficando fina,  kkkkkkkk.
 Mais tarde, recebi uma ligação do Dennys, e qual era o assunto??? Falou que eu estou muito bem, que quando me viu  achou que era uma mocinha kkkkkkkkkkkkk, morri de rir com ele, mas adorei neh, estes comentários me deixam cada vez mais animada, me dá mais força pra continuar. 
Sei que comentários maldosos sempre vão existir, mas nem ligo, o que vale no momento é que além de estar cuidando da minha saúde, emagrecendo, ficando bonita, estou aprendendo que tenho que me amar cada vez mais e ser FELIZ!!!!!!



Hoje tive uma tarde muito feliz, no trabalho estava tudo muito light, serviço todo em ordem, então eu, Lizete e Régis, aproveitamos,   fizemos sanduíche (quase light) e rimoooooos demais, nunca vi falar tanta besteira assim. 

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário