No caminho certo!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bom diaaa!!!

Vou contar um pouquinho do meu fim de semana, foi bem agradável, sábado foi um corre-corre, recebi visitas, fui ao salão dar um trato no cabelo,   fiz pão de queijo pras visitas, e então à noite fomos à uma festa lindaaaaaaa, 15 anos da querida Tábata, estava tudo maravilhosoooooo. Domingo acordei quebradaaaaaaaa, dormi pouco, tomamos café, as visitas se foram, fui votar, depois dei uma passadinha na casa de mamis, pois ela e papis viajam hj, fui dar um beijo né, voltei pra casa e dormiiiii, my god, acordei quebrada ainda, tentei ler um poucoo, foi pior kkkkk, assisti um pouco de tv, dei uma olhada no face e fui dormir novamente kkkkkkkkk, hoje acordei as 7h e quase nem fui caminhar #preguicinha mesmo#, mas fui né, não posso desanimar uai, agora que o trem tá ficando bom kkkkkkkkkkkkkk.
Esta semana estou de folga, irei trabalhar apenas  quinta-feira a tarde, em Minas Gerais as escolas têm recesso na semana do dia das crianças, adorooooooo, então vou tentar descansar e curtir bastante.
Boa semana pra todos!!!!
Beijos lights!!

"Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É Amor Próprio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário