No caminho certo!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

\o/ Obaaaaaaaaaaa

Essa semana estou extremamente impossível, consegui eliminar 2kg, graças a Deus, como isso é bom, me sinto tão bem, literalmente MAIS LEVE kkkkkkk, o desânimo que estava me rondando dias atrás, não existe mais, agora num pique total.
Amanhã tenho festaaaaaaa, quero estar bem linda, o SORRISO já está garantido,  hoje já cuidei das unhas e  das sobrancelhas, ainda tenho que buscar o vestido e cuidar dos cabelos.

Estou me sentindo uma vitoriosa, 19 kg ELIMINADOS,  não é pouca coisa, e só quem passa por uma dieta sabe como é essa luta.

Sempre agradecendo ao incentivo de todos!!!!!!!

Bom fim de semana pra todos, por que o meu, se Deus quiser será maravilhoso, depois de ter subido na balança hoje só ficarei sorrindooooooooooo. rsrsrsrsrsrsrsr

Beijos lights




Nenhum comentário:

Postar um comentário