No caminho certo!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uhuuuuu!!!!

Até que enfim minha bonequinha aí de cima andou mais um tiquinho kkkk, ela tava paradinhaaaaaa. Mais um quilinho eliminado totalizando 18. 

Hoje amanheci meio dodói, com uma hemorragia terrível, tenho um mioma de estimação, já fiz duas cirurgias  e o danadinho eu acho que continua por aqui, minha cabeça ficou doendo muuuuito, mas estou melhor, ainda mais que hoje  subi na balança e vi que emagreci e isso me faz tão bemmmmmm.
Amanhã farei um check-up, bem cedinho tenho oftalmologista, logo em seguida cardiologista, e talvez ainda passarei na ginecologista pra ver esse mioma como anda.  Tenho que cuidar de mim, tenho que ficar linda e saudável kkkkkkkk, acho que estou no caminho certo.

Com dor de cabeça, com hemorragia e mesmo assim feliz e me amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário