No caminho certo!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olá...

Vou contar um pouquinho dos meus últimos dias, #bem corridos#,  preparativos da festa do papi,  foi tudo tão lindo, valeu muito o cansaço e o stress, o "velho" ficou muuuito feliz, sorrindo o tempo todo, recebemos pessoas da família de tudo enquanto é canto rsrsrs, vieram primos que eu nem conhecia, foi maravilhoso mesmo.


Já terminei de ler o segundo livro, Cinquenta tons mais escuros, e ainda tenho que comprar o terceiro #breve#, livros maravilhosos e envolventes rsrsrsrs.

E com todo esse corre-corre de festa, trabalho, casa, leitura e tudo mais, estou conseguindo me manter no ritmo, dieta, academia  e  caminhada, apesar de que essa última semana dei uma relaxada na caminhada por causa de alguns compromissos, mas a dieta continua, tenho que sair urgentemente da casa dos 90 peloamordeDeus e isso me causa uma ansiedade tremenda.

Hoje em Betim City tá um tempinho maravilhoso, bem fresquinho, bom pra ficar quietinha em casa, assistindo um bom filme ou lendo um bom livro, mas trabalhar também não é ruim.


Beijos lights a todos e um excelente fim de semana!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário