No caminho certo!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Voltei!!!

Como sempre, no corre corre e ausente do blog, mas estou voltandooo, muita gente já estava me cobrando isso...
Estou bem feliz, com minha garra e determinação consegui eliminar 20kg, falta pouco pra atingir meu objetivo, o melhor de tudo isso é que estou me sentindo tão bem...
A única coisa ruim é que agora tá mais difícil pra emagrecer, mas até o natal, pretendo eliminar mais um tiquinho, se Deus quiser, estou me esforçando mais ainda para que isso aconteça.
Estes últimos dias tenho corrido muito, médicos, exames, nada de grave, mas farei uma cirurgia de varizes no início de dezembro, tenho que cuidar da saúde, SEMPRE, descobri que as dores que sinto nas pernas são causadas por essas varizes, que graças as Deus nem aparecem direito kkkkkk, então já vou tirá-las para acabar com as dores e evitar que as pernas fiquem feias, ainda mais agora que estou emagrecendo e preciso continuar fazendo minha caminhada rsrsrsrsrs.

Só pra constar, adoro frutas e isto ajuda muito na dieta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário