No caminho certo!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Camaaa....

Estou aqui de molho, na cama, mas me sentindo muito bem, hoje tirei as faixas das pernas, já tomei um banho bem gostoso, estou fresquinha e cheirosinha kkkkkkkkk.
Acho que não fizeram cirurgia em mim, e sim me espancaram, estou com as pernas roxas demais rsrsrsr.
Esse fim de semana dei uma escapulida da dieta, comi um pouco demais, toda hora que chegava visita, eu acompanhava no café kkkkkkkk, mas hj ja tomei meu café bonitinho, com pão integral, td light e tudo volta ao normal, já não posso caminhar por enquanto, se vacilar engordo e não posso e nem quero engordar nadica de nada.
Estou muito bem, tenho recebido visitas, pessoas queridas, muito bom isso...
Estou ansiosa pelo retorno ao médico, pra ver quando posso voltar a caminhar, e louca tbem pra sumir esses hematomas da perna kkkkkkk, apressada né?!?!
Uma linda semana para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário