No caminho certo!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

De pernas pro ar!!!!!

Semana tensa e de muita ansiedade, e também de muita coisa boa!!!
Minha alimentação está melhorando cada vez mais, esta semana investi mais ainda nas frutas, estava com uma vontade louca de comer CEREJAS, rodei meio mundo, mas saboreei as danadinhas, e estavam maravilhosas...
Na quinta a noite dei uma escapadinha da dieta, comi dois pedaços de pizza, estava desde junho sem comer pizza e então não resisti, também sou filha de Deus né.
Ontem foi o dia da minha cirurgia de varizes, estava marcada pras 15:00h, a partir das 10:00h, jejum absoluto, e então bateu forte a sede, foi difícil aguentar, mas resisti né, a cirurgia acabou atrasando um pouco, aumentando a ansiedade, entrei para o bloco cirúrgico  as 16:00h, e sai por volta das 18:30, voltei pra casa ontem mesmo, graças a Deus, mas com este calor e um pouco de incômodo nas pernas, quase não dormi.
Estou me sentindo muito bem, senti um pouquinho de dor porque andei aqui dentro de casa, mas agora estou só de pernas pro ar mesmo, mas tenho que me cuidar, porque esse negócio de ficar só parada dá uma fome tremenda e não posso sair da minha dieta.
Em breve estarei de volta à minha caminhada, e cuidando cada vez mais da minha saúde.
Estou muito feliz por estar bem após a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário