No caminho certo!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Felizzzzz!!!!!

Estava um pouquinho só desanimada, cansada de repouso, louca pra sair da cama, sair de casa, mas não podia, então o negócio é relaxar. Passei os dias bordando, terminei de ler o  livro Cinquenta Tons de Liberdade, #os três são maravilhosos#... recebi visitas inesperadas, amei.
Ontem finalmente sai de casa, fui comprar umas roupas, entrei na loja, peguei um monte pra experimentar, não que fosse comprar tantos, mas pra não precisar ficar entrando e saindo do provador, rsrsrsrs, como em maio eu vestia tamanho 50, peguei tamanho 46 pra não decepcionar, mas foi em vão, nada serviu, TODOS FICARAM GRANDES, comprei 2, tamanho 44, nem preciso dizer que quase morro de felicidade né.
Tantos dias em cima da cama, sem caminhada... no fim de semana pós cirurgia, acabei comendo mais do que deveria, e com isso vem a culpa, mas rapidinho voltei ao normal, mas sem atividade física nenhuma, então pensei que tivesse engordado ou pelo menos continuado na mesma, masssss para minha alegria, hoje ao subir na balança, descobri que eliminei mais 1kg, totalizando 21. ufaaaaaaaaaaaaa, que vontade de sair pulando kkkkkkkk, mas não posso nem caminhar, quem dirá pular rsrsrsrs.
Em janeiro volto a caminhar no pique total e rapidinho alcançarei meu objetivo, se Deus quiser.
Minhas perninhas estão ficando bonitinhas, os hematomas aos poucos estão desaparecendo, ainda doem um pouquinho, mas já já estarei novinha em folha rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário