No caminho certo!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Festas, festas e mais festas!!!

Fim de ano é isso, diversas festas, e pra completar alguns nivers na família, aí nem preciso dizer que a comilança rola solta. No último domingo foi niver do Helismar, churrasquinho muito bom, mas me controlei, só carne e refri diet, nada de exageros.
Porém, depois de quase dois meses sem açúcar, eis que chega o dia da minha folga srsrsrsrs, no dia 24 comi o tão esperado pedaço de bolo de niver que estava congelado há um mês, e estava muito bom, e junto com ele também tinham uns doces que eu ganhei, claro que devorei tudooooooo, neste período entre natal e reveillon não estou tão certinha na dieta, a preocupação maior tem de ser entre o reveillon e o próximo natal kkkkkkkkkkk.
O almoço de natal na casa de mamis foi muito bom, todos os irmãos reunidos, momento raro, mas muito agradável.
Estes são os seis filhos de Geso e Luzia. Amomuitotudoisso


Fazendo um balanço posso dizer que estou bastante satisfeita com muitas coisas que me aconteceram, tenho muito ainda o que melhorar, mas com certeza estou no caminho certo, e espero que em 2013 eu alcance novas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário