No caminho certo!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Heloooo!!!

Ontem dei uma folguinha pro blog, mas pra dieta não rrsrsrsr, fiz até caminhada, #geralmente só caminho durante a semana e descanso nos fins de semana, mas acordei tão animada que botei o pé na estrada, depois passei o resto do dia descansando em casa, curtindo a família e assistindo filmes.



Hoje, segundona, de volta à rotina de trabalho, mas estou me sentindo tão bem e tão animada, como há muito tempo não sentia.  Estou mais confiante que no início da dieta, e louca pra me pesar pra ver o resultado. Sei que a luta não vai ser fácil, mas vou conseguir com fé em Deus.


Bjos no coração!!!!



Comecei uma luta diária contra o sedentarismo, caminhada, alimentação saudável, chega de comilançaaaaaa.


3 comentários:

  1. Isso Mesmo, Tenho Fé em Deus, vc vai conseguir!!.
    A Partir de quinta-feira dia 21 ,vc ganhar um companhia esse luta vamos caminhar bastante. Ass: seu Sobrinho Wellington Martins

    ResponderExcluir
  2. Legal, vamos caminhar todas as manhãs rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Gi.
    Parabens, está cada dia melhor e se esforçando muuuito pra ficar mais *gordosa*.
    Bjos

    ResponderExcluir