No caminho certo!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Resolvi dar uma LIMPEZA no guarda-roupa, foi ótimo tirar aquelas roupas que usei há três meses atrás e agora estão enormes, doarei pra quem precisa,  mas pra mim nunca mais elas servirão  se Deus quiser, isso faz um bem enorme para o ego. Minha irmã Nena me deu uma calça linda de presente, e descobri também que tenho outras roupas que estavam guardadas que já estão servindo, preciso renovar, mas só comprarei roupas quando emagrecer mais, por enquanto vou me virando com o que tenho e achando que tá tudo muito lindo rsrsrsrs.
Hoje segurei bem firme com a dieta, tudo bonitinho, até a hora do clássico CruzeiroxAtlético, minhas irmãs e meus sobrinhos vieram assistir conosco, eu comi meu pãozinho integral, café com adoçante e tal, mas como também sou filha de Deus, não resisti e comi pipoca com eles, há tempos não comia, mas amanhã caminho mais pra compensar kkkkk, não é fácil resistir às tentações, mas sei que estou me saindo muito bem.
Estou me sentindo tão bem,  muito em breve chegarei ao  meu objetivo, estou muito confiante, me amo cada vez mais e mais.
Tenho recebido tanto incentivo, agradeço a Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em meu caminho, pessoas capazes de me fazer enxergar o quanto sou importante e sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário