No caminho certo!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dando um trato no visual!!!

Eu e Symony fomos hoje de manhã fazer escova progressiva, pegamos uma super promoção de compras coletivas e lá fomos. O trânsito na 381 tava um caos, vontade de descer do carro e ir andando, mas como mineiro não perde o trem, conseguimos chegar no horário marcado, tínhamos saído de casa com bastante antecedência, chegando na clínica fomos atendidas pelo Júnior, uma graça de pessoa e muito bom profissional,  eu achei que meu cabelo ficou muito bom, conversamos e rimos muito enquanto estávamos no salão, ele disse q mesma coisa que minha endócrino na última consulta "uma cliente com um astral tão bom logo cedo, já ganhei meu dia", adorei neh. Conheci pessoas, falamos de dieta e do meu blog, aliás, é o meu assunto no momento kkkkk.
Saindo da clinica fui direto pro trabalho, cheguei atrasada e ainda fui almoçar kkkkk,  recebi 100000 elogios, o povo gostou muito do cabelo e disse que minha felicidade estava contagiante, lá mesmo já tiramos fotos pra postar kkkkkkkk, as meninas disseram que estou impossível #fato#, a Valéria disse que se eu emagrecer mais 5kg ninguém vai aguentar, eu disse a ela,  vocês vão ter de me engolir, porque vou emagrecer mais 15kg no mínimo, ela morreu de rir, aliás, rimos muito a tarde toda.
Agora depois de um dia tão cheio, e com umas coisitas martelando na cabeça, estou em casa, vou preparar um sanduíche light e descansar um pouco.




Amor próprio, sempreeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário